nav-left cat-right
cat-right

Preço do milagre

Bom dia galerinha abençoada de Deus! Começamos mais um dia sob a graça e proteção do Pai. Para meditarmos um pouco no dia de hoje, escolhi uma passagem no evangelho de Lucas 11:10 que diz assim:

“Pois todo o que pede recebe; o que busca encontra; e a quem bate, abrir-se-lhe-á.”

Interessante uma situação que tive hoje. Eu tive que ir ao Consulado Geral do Brasil em Lisboa e, por conta da situação atual, todo atendimento é agendado. Eu cheguei com antecedência de 10 minutos para poder entrar e fiquei a aguardar na rua. Eis que para uma senhora afobada na minha frente e me pergunta:
– Moço, sabe onde fica o consulado do Brasil? Eu estou atrasada e preciso chegar lá!
Eu olhei para a porta a frente e indiquei a ela. Ela olhou para a porta, olhou para mim e caiu na gargalhada! As vezes estamos diante da solução do nosso problema mas o nervosismo é tanto que somos impedidos de enxergar o que está a nossa frente. Deus também fornece soluções para nossos problemas de uma forma muito fácil… mas muitas vezes nem tentamos resolver por achar que é muito difícil. Mas se permitir Deus agir, ele dá a solução que você nem esperava! Como na história onde uma garotinha de apenas seis anos de idade ouviu seus pais conversando sobre seu irmãozinho mais novo, de como ele estava doente, que não tinham plano de saúde, e de que iriam ter que vender o apartamento para poderem pagar sua cirurgia, mas, ainda assim não conseguiriam arcar com todas as despesas.
– Só um milagre mesmo – desabafou seu pai.
Então, ela pegou seu cofrinho, retirou todas as moedinhas e, sem avisar ninguém, foi até a farmácia da esquina comprar um milagre.
Não temos milagre para vender – disse-lhe o vendedor, sem entender de fato o que ela queria. Um cliente escutou a menina e se comoveu:
Qual é o seu nome, menina?
Aninha.
E por que você precisa de um milagre, Aninha?
É para o meu irmãozinho, que está muito doente. Meu papai disse que só um milagre pode salvá-lo. Então eu tirei todo o dinheiro do meu cofrinho e vim aqui comprar um milagre para ele.
E quanto dinheiro você tem aí?
Noventa e cinco centavos – respondeu ela.
Puxa, que coincidência, Aninha, estamos em promoção e noventa e cinco centavos é exatamente o preço de um milagre para irmãozinhos mais novos. Vamos lá conhecer seu irmão e falar com seus pais?
Aquele homem, na verdade, era um grande cirurgião pediátrico, que providenciou a cirurgia e o tratamento do menino. Quando tudo terminou, os pais de Aninha, perguntaram ao médico quanto lhes devia (mesmo sabendo que não teriam condições de pagá-lo). Ele piscou para a menina e disse:
Noventa e cinco centavos, não é mesmo Aninha?
E ela colocou suas moedinhas na mesa do médico.
Nós muitas vezes só enxergamos o tamanho do nosso problema… mas creia em Deus e não veja mais o tamanho do seu problema, apenas veja o tamanho do seu Deus! Pense nisso e tenha um dia feliz, abençoado e vitorioso!



Publicado por Pastor Claybom, pai apaixonado, nerd como marca de nascimento, geek por paixão, adorador por excelência. Enfim, um servo de Deus que tenta entender tudo o que Ele nos oferece no dia a dia.



Deixe seu Comentário