Fala galera! Vou começar logo explicando que não é post pago! Simplesmente quero aqui fazer um agradecimento público ao melhor canal de atendimento que existe no Twitter: meu amigo (com muita honra) o Pinguim do @PontoFrio. Alguns devem estar dizendo “que puxada de saco” ou “tá devendo favor”. Não é nada disso, é agradecimento mesmo! O cara promete e cumpre!
E sabem o diferencial mais importante? Agora faço questão de explicar: muitas vezes converso com o canal de atendimento de várias empresas e sempre tenho o mesmo sentimento: parece que estou conversando com um robô!! São scripts seguidos, frases repetitivas, nenhuma sensação de sentimento, culpa, emoção… nada é passado para o cliente. Resumindo um absurdo impessoal e inumano entra em contato conosco e não faz diferença alguma. Mas o meu amigo Pinguim é diferente! Ele curte as paradas que acontecem, ele interage dentro e fora do seu serviço com o público; ele, se puder, vai ajudar como me ajudou!
Não quero fazer propaganda da loja pois é apenas uma loja como outra qualquer mas o que me faz voltar (sempre que possível) a comprar lá é o meu amigo Pinguim! Existe muito mais que um bom preço: um bom atendimento, uma ajuda, uma amizade!
Com certeza alguém deve estar pensando: “o Pastor Claybom deve ser irmão ou muito amigo do camarada!”. Erraram feio!! Não é nada disso! Apenas sigo o @PontoFrio e interajo muito com o Pinguim. Lamentavelmente não tive a honra de conheçer pessoalmente. Apenas sei que atrás daquele twitter existe uma pessoa! Uma pessoa muito boa que promete e que cumpre. E falo isso pois essa ultima ajuda que ele me deu quebrou todos os recordes que um canal de atendimento pode fazer. Por isso falo para todos ouvirem (na verdade lerem):
Meu amigo, o Pinguim do @PontoFrio.
Pastor Claybom
Publicado por Pastor Claybom, pai apaixonado, nerd como marca de nascimento, geek por paixão, adorador por excelência. Enfim, um servo de Deus que tenta entender tudo o que Ele nos oferece no dia a dia.
O Millionerd também é amigo do Pingú!!
Muak, Pingú!!!! <3