Depois da introdução da timeline, que gerou certo buchicho, uma nova melhoria da maior rede social tem tudo para gerar muita polêmica. Segundo o Vertcal Leap, o Facebook pretende introduzir anúncios publicitários que antes eram exibidos somente no canto direito dos murais dos usuários.
Os perfis dos usuários receberão uma propaganda por dia. Segundo o The Stuff, o Facebook não disponibilizará nenhuma forma de bloquear esse conteúdo. Ao menos, a publicidade não será tão ofensiva. O usuário só receberá publicidade das marcas “curtidas” por eles.
A novidade já está funcionando nos Estados Unidos. Não se tem ideia quando isso chega aqui no Brasil.
Fonte: Geek
Publicado por Pastor Claybom, pai apaixonado, nerd como marca de nascimento, geek por paixão, adorador por excelência. Enfim, um servo de Deus que tenta entender tudo o que Ele nos oferece no dia a dia.
Bem, sendo muito sincero… eu odiei a mudança do Facebook. No novo modelo, as informações pessoais, que antes ficavam em evidencia, ficam totalmente escondidas.O novo formato é totalmente desorganizado, fico perdido. O único recurso atrativo é poder personalizar a foto da capa.
É isso. No mais, parabéns pastor pela iniciativa do blog. Mostrando que também existe cristão otakinho, fã de Star Wars, frequentador do 9gag, criado a base de Mario World, mas sem esquecer a Cruz que leva no peito.
É nózes!