Alguém já imaginou Steve Jobs no comando de uma das maiores rivais da Apple, a Google? Foi o que poderia ter acontecido em 2000, quando a Google ainda estava começando. Os investidores da empresa queriam um CEO experiente, que pudesse fornecer uma “supervisão de adulto” para a companhia.
Um dos executivos, John Doerr, conseguiu diversas entrevistas com CEOs do Vale do Silício para ajudar os fundadores da Google, Larry Page e Sergey Brin, ambos com 27 anos na época. Segundo a Wired, a dupla teve reuniões com Andy Grove (Intel), Jeff Bezos (Amazon), entre outros, mas só queriam um nome para o cargo: Steve Jobs.
Na época, Jobs estava ocupado com a Apple, que tinha acabado de transformar o mundo ao apresentar o primeiro iPod. Doerr então, os apresentou a Eric Schmidt, CEO da Novell. Schmidt assumiu o cargo na Google em 2001.
Fonte: Geek
Publicado por Pastor Claybom, pai apaixonado, nerd como marca de nascimento, geek por paixão, adorador por excelência. Enfim, um servo de Deus que tenta entender tudo o que Ele nos oferece no dia a dia.
Se Jobs tivesse aceito esse cargo o mundo em que vivemos seria invadido pelo “Campo de Distorção da Realidade” de uma maneira mais agressiva e se configuraria numa verdadeira dominação mundial.