O iPad 2 está esgotado em todos os países em que foi lançado, mas ninguém esperava que até os mortos estavam atrás de uma unidade da segunda geração do tablet da Apple. Segundo uma reportagem da Reuters, famílias chinesas na Malásia estão com dificuldades para encontrar réplicas de papel do iPad 2 para queimar em homenagem aos entes queridos que faleceram, como parte de um ritual tradicional.
Durante o festival Qingming, também conhecido como a “limpeza de tumbas”, as comunidades chinesas honram seus ancestrais queimando dinheiro falso ou réplicas de itens de luxo, como carros, bolsas de marca ou iPads. “Alguns dos meus consumidores têm sonhos onde os falecidos pedem por itens de luxo, como o iPad 2”, disse o vendedor de artigos para os rituais, Jeffrey Te. “Só posso oferecer o primeiro modelo do tablet”, acrescentou, apontando para as prateleiras cheias de iPhones 4 e Samsung Galaxy Tabs de papel.
Te diz que já vendeu 300 iPads 2 para o festival, mas a demanda continua alta e os fabricantes dos artigos não estão conseguindo produzir a quantidade necessária. Os iPads de papel são vendidos a US$ 1 por 888 GB de capacidade, um número de sorte na cultura chinesa.
Fonte: Geek
Publicado por Pastor Claybom, pai apaixonado, nerd como marca de nascimento, geek por paixão, adorador por excelência. Enfim, um servo de Deus que tenta entender tudo o que Ele nos oferece no dia a dia.
Agora eu posso dizer que já li de tudo!!
Isso é que eu chamo de ORIGAMI DE LUXO!!
Vida Longa e Próspera
Opa, perai..
Tudo bem q o iPad é um objeto de desejo de muita gente, mas Origami de luxo pra homenagear defunto é sacanagem..
Imagine São Pedro, nos Portões do Paraiso, lendo a linta de quem entra ou não num iPad branquinho …
Desculpa Pastor, mas ñ podia deixar passar essa.
ADSUMUS SEMPER FI