Os usuários que se sentiam solitários no Google Wave tiveram seus pedidos atendidos: a companhia libera, nesta semana, novos e maiores lotes de convites para o serviço de comunicação.
Em seu site oficial, a equipe do Wave anunciou que aumentou a quantidade de ingressos emitidos não só para os usuários já cadastrados, como também para aqueles que preencheram o formulário online requisitando testar o produto.
Segundo os responsáveis pelo Wave, a medida é uma resposta à pesquisa de opinião feita com alguns usuários, divulgada semana passada, cujo resultado apontou a falta de amigos dentro das ‘ondas’ como uma das maiores queixas.
“Apesar de estarmos expandindo um pouco o acesso, relembro que o Google Wave ainda está na fase prévia”, escreveu em comunicado Grim Iversen, gerente de produto do serviço.
Ele ainda diz que os desenvolvedores interessados em trabalhar com a API do Google Wave podem enviar solicitações para conseguir uma conta específica, com a chamada “sandbox”.
Como forma de alertar os desesperados pelo Wave, os Googlers avisam para os usuários ficarem atentos às promoções pela internet que prometem convite ao serviço em troca de e-mail. Muitas delas podem acarretar em um envio de malware, ou spams.
Fonte: Info
Publicado por Pastor Claybom, pai apaixonado, nerd como marca de nascimento, geek por paixão, adorador por excelência. Enfim, um servo de Deus que tenta entender tudo o que Ele nos oferece no dia a dia.