Quem quer entrar para o mundo do crime e ser bem sucedido deve ter bastante cautela em suas ações. Foi o que faltou ao pilantra japonês Masashi Osawa, que roubou um PSP para, em seguida, tentar revendê-lo à vítima.
No começo do mês, o rapaz de 25 anos arrombou um carro estacionado em uma loja de eletrônicos em Kagoshima. O jornal japonês Yomiuri Newspaper informou que Osawa usou algum tipo de ferramenta para abrir o auto e, aparentemente furtou um PlayStation Portable e diversos CDs, em um prejuízo total de 13.900 ienes (cerca de 295 reais), conta o site Kotaku.
Não contente, Osawa entrou na loja com os items furtados, para tentar revende-los e ganhar algum dinheiro. Porém, um dos caixas do lugar percebeu que os objetos eram seus e foi até seu carro verificar. Quando viu o veículo arrombado, avisou outro funcionário, que chamou a polícia, levando à prisão de Osawa.
Esse é burro mesmo! Mereceu ser preso!
Fonte: Geek
Publicado por Pastor Claybom, pai apaixonado, nerd como marca de nascimento, geek por paixão, adorador por excelência. Enfim, um servo de Deus que tenta entender tudo o que Ele nos oferece no dia a dia.
Que cara preguiçoso, hein! Deveria ter caminhado uns 3 ou 4km pra vender a mercança, hihihi
haushsauhsauhasu
depois falam que japones é inteligente hehe
HAHAHAHAA
Tem gente que realmente tá na profissão errada…
Tomara q tenha aprendido a lição
ADSUMUS SEMPER FI