nav-left cat-right
cat-right

Amor e excelência

Bom dia galerinha abençoada de Deus! Para meditarmos um pouco no dia de hoje escolhi uma passagem em Colossenses 3:23 que assim diz:

“E tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como ao Senhor, e não aos homens”

A uns 30 anos atrás existia um comercial de um tempero no Brasil chamado Sazón. Alegava que o sabor que enriquecia a comida que temperada era nada mais, nada menos que o amor. Porque sem amor, a comida não prestava. Na verdade esse slogan foi embalado pelo sucesso da música “é o amor” de Zezé di Camargo e Luciano. Mas, se pensarmos bem, qualquer coisa que façamos com amor, fica bem feito. Se fazemos algo para os filhos, fazemos com carinho e todo o amor possível e o resultado, em geral, é o melhor possível. Agora quando fazemos alguma coisa de má vontade, o resultado é sempre ruim – sem dúvidas nenhuma. Então por que não dedicamos nosso tempo às coisas boas com amor e afinco? Você pode julgar que o que faz não é importante; ou achar que não é aproveitado direito, seja no trabalho material ou até na igreja. Mas será que Deus lhe vê assim? Não precisamos ser grandes, precisamos ser dedicados. Não precisamos ser especialistas, precisamos ter o coração aberto. Ontem eu falei um pouco sobre David. Ele padeceu muito mas em tudo que foi vencedor, ele fez porque amava ao Pai. Pode em conferir em I Coríntios 13 que o amor é generoso, é altruísta, é infinito, é paciente, é bondoso! E é esse sentimentos que temos de usar para fazer tudo o que nos vem a mão. Seja um trabalho ínfimo ou seja um trabalho de destaque, temos que fazer com amor e com excelência! Pense nisso e tenha um dia com muito amor e carinho na sua vida.



Publicado por Pastor Claybom, pai apaixonado, nerd como marca de nascimento, geek por paixão, adorador por excelência. Enfim, um servo de Deus que tenta entender tudo o que Ele nos oferece no dia a dia.



Deixe seu Comentário