A Apple deu uma relaxada em sua política de danos por contato com água nos dispositivos iOS. O 9to5 Mac ouviu de um Apple Genius que o iPad 2 não tem indicadores de contatos com líquidos (LCIs), o que significa que a Apple não pode dizer se o seu iPad foi jogado na água quando for consertá-lo.
Uma das razões para o sumiço do indicador é que ele não era tão confiável. Alguns consumidores reportaram falsos positivos, principalmente em climas úmidos ou no inverno. De acordo com o Phone Scoop, uma mulher está processando a Apple por isso. A moradora de São Francisco afirma que nunca expôs o seu iPhone à água, mas o sensor presente no smartphone indica o contrário.
Outra modificação é o design do plug do fone de ouvido, onde os indicadores de líquidos ficavam. Segundo informações do Apple Genius, a garantia do iPad 1 exclui estrago causado por líquidos. Ao entrar em contato com a água, os indicadores instalados no iPad (no plug de fone de ouvido e no conector do mesmo) mudam de cor. Mas no iPad 2, a recomendação é olhar a bandeja do cartão SIM e verificar se está com corrosão.
Fonte: Geek
Publicado por Pastor Claybom, pai apaixonado, nerd como marca de nascimento, geek por paixão, adorador por excelência. Enfim, um servo de Deus que tenta entender tudo o que Ele nos oferece no dia a dia.
Haahahah – Garantia é fogo!!
Se agua fosse sinal de resistencia, meu iphne seria um submarino.
Papo sério
Esses sistemas de controle de garantia deveriam ser estaelecidos por orgãos como INmetro -o Iphone ñ o aparelho mais resistente do mundo mas eu já vi uns 3 q sobreviveram a um mega banho de cerveja, uma poça de chuva d uns 4cm de prof. e , na minha opinião o pior dos castigos, queda num mictorio (nem fala!!).
Se aqui se briga muito por causa de arantia, eu imagino lá fora…
ADSUMUS SEMPER FI
Prezados
Danifiquei minha bandeja SIM Ipad2 preto.
Saberia me informar quem comercializa este item ?