Missionária Doriana e Pastor Claybom batem um papo com o jovem casal Anderson e Elaine que na época da entrevista estavam a caminho de Foz do Iguaçu para se preparar e trabalhar no campo missionário. O que motiva dois jovens a trabalhar no campo? Como se encontraram, como vieram a ter este desejo de trabalhar no campo? Quais são seus desejos, seus planos para o futuro? Saibam tudo escutando este episódio.
Para quem queria ouvir a Danoninho, prestem atenção na vinheta da leitura de emails; espero que vocês gostem.
O próximo Margarina Nerd sairá em 15 dias e vai falar sobre um tema muito sério.
Gostou do episódio? Tem sugestão de pauta ou alguma crítica construtiva? Então mande um e-mail pra gente contando tudo: podcast@pastorclaybom.com.br
MENSAGENS DE VOZ
Quer mandar uma mensagem de voz para o Pastor Claybom ou a Missionária Doriana? Ou é uma gueixa que se apaixonou pelo Japa? É só instalar o GTalk em seu computador, adicionar o e-mail podcast@pastorclaybom.com.br e deixar sua mensagem em nossa secretária eletrônica.
RSS e iTunes
Assine o feed do Margarina Nerd no seu agregador de RSS copiando o endereço http://feeds2.feedburner.com/PastorClaybom.
Publicado por Pastor Claybom, pai apaixonado, nerd como marca de nascimento, geek por paixão, adorador por excelência. Enfim, um servo de Deus que tenta entender tudo o que Ele nos oferece no dia a dia.
[…] This post was mentioned on Twitter by Pastor Claybom, Gustavo Guilherme. Gustavo Guilherme said: RT: @pastorclaybom: #BlogdoPastorClaybom: No ar #MargarinaNerd episódio 2: IDE – Desejo Missionário – http://migre.me/L8zD […]
Pastor Claybom, cara, show de bola ficou o seu podcast.
Estava demorando pra sair, mas diante das circunstâncias vocês são vencedores.
Continuem assim, muito bom mesmo.
Deus te abençoe, até mais.
Olá Pastor Claybom e Missionária Doriana,
Que bom ouvir vocês novamente.
Eu gostei muito dessa edição do Margarina Nerd.
Acho muito interessante ouvir esses testemunhos de missionários.
Mas e não tenho essa vocação, o meu trabalho é mais no templo mesmo.
…
Sobre Lost e filmes,
Eu, com o tempo, fui aprendendo a me desligar de certas questões levantadas nos filmes, tipo, eu, primeiramente, li O Código da Vinci, e gostei muito, achei um dos melhores livros do gênero, pois tinha muita ação, muitos mistérios, personagens excelentes. Sobre como Jesus é retratado ali, eu não dei muita importância, pois vi aquilo como uma obra de ficção, onde cada pessoa tem a liberdade de imaginar. E isso não vai abalar a minha fé. Só não gostei muito do filme por ele ter perdido muito em relação ao livro, bem mais do que outra adaptação já perdeu.
…
Como disse anteriormente, eu gostei muito do podcast, já fico no aguardo do próximo.
Abraços.